Atuações

Foto_Educacao

Educação

Alfabetização e Apoio Escolar
A educação tem papel crucial na formação de uma sociedade. Acreditamos que o ensino pode dar oportunidade e o poder de escolha na construção da vida de cada criança e adolescente. Contribuir com essa construção não é apenas transmitir conhecimento e aprendizagem, mas ensiná-los a lerem o mundo e serem protagonistas da própria mudança e história.

Social

Projeto de Ação Social
Atender as comunidades em suas necessidades também é fazer parte na construção da formação de cidadãos comprometidos com o mundo ao seu redor. Visamos atender as comunidades com atendimentos psicossociais, entregas mensais de cestas básicas e alimentações que são distribuídas diariamente.

Esportes

Atividades de formação de valores
Atividades físicas são exercícios essenciais para nos manter saudáveis. Por meio da implementação do esporte, o envolvimento de nossas crianças e adolescentes gera transformação desde a formação de valores, crescimento e desenvolvimento físico, mental e comportamental.

Cultura

Atividades de formação de valores
A cultura é uma ferramenta importante para desenvolver nossas crianças e adolescentes em áreas que elas se identificam, gostam e tem paixão em realizar. Além de ser um agente de transformação social, é uma ponte para melhorar a perspectiva e qualidade de vida dando oportunidade de crescer como profissional e ajuda no combate à violência urbana.

Saúde

Projeto de saúde e bem-estar

Toda criança e adolescente tem o direito ao  seu  desenvolvimento pleno e a qualidade de vida, possibilitando que ele chegue a fase adulta com saúde física, mental,  social,  financeira, intelectual, ocupacional e espiritual. Com esse intuito, acreditamos que por  meio de ações diretas seja no instituto, na comunidade e em parceria com a rede pública de saúde, podemos ser facilitadores para uma geração saudável.